terça-feira, 1 de abril de 2008

O que eu ando escutando: The Pharcyde

Grupo californiano, The Pharcyde, O grupo que fez muito sucesso nos anos 90 com musicas como, "Can't Keep Runnin' Away", "drop", entre outras que sao realmente iradas.
Eu juro que tentei buscar o maximo de informacoes possiveis dessa banda, o que eu posso dizer para voces e que sao de stilo rap, fizeram o clip mais irado do seculo, "drop", e nao e a toa que eles estao no ar ate hoje.
Bem se quiserem dar uma sacada no clip ai vai o video "drop"

http://www.youtube.com/watch?v=co3qMdkucM0

Ai vai algumas capas de cd's,

Bizarre ride...


labcabincalifornia, neste album tem faixas muito boas, como a "Can't Keep Runnin' Away"

Ah, so para lembrar, a faixa Can't keep Runnin' Away esta no treicho do DVD do team da "Exile Skimboards" o famoso "BEARDED".
Bem abracos a todos.
Ass.: Bruno Leal

Nenhum comentário: