segunda-feira, 24 de março de 2008

Stupid wings !!!

Pois e, (não reparem nas palavras sem acentos, ou outras regras bla bla bla da digitação, apenas meu lap top e inútil o bastante para não polas em pratica...,Ei, talvez o PC ou lap top do Renan consiga fazer isso, enquanto eu tento dar um jeito no meu.
Estamos aqui neste blog, juntos o Bruno(eu) e o Renan, para comentar e mostrar para o mundo as coisas inusitadas que acontecem ou que fazemos acontecer aqui em nosso brazil, exemplificadamente em nosso Recife-PE, terra de cangaceiro, de matador.Logo logo teremos um novo post, fiquem atentos, stupid crazy wings esta em liberdade!!

Postaremos de tudo que se passa nesse mundo cabuloso.

O blog e comentado por:




Bruno...




Renan


E convidados especiais que postaram repentinamente, pois nunca saberemos quando eles irão aparecer!!! Hehehehe...:

-São eles:


Calvin e Haroldo ... hehehehe