quinta-feira, 10 de abril de 2008

I-doser...

I-Doser é um programa de computador que emite "doses" de ondas sonoras , aparentemente para interferir nas ondas cerebrais do usuário.As doses procuram causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas, tais como heroina , maconha , peiote , valium , cocaína e até o café .
Cabe relatar, que o uso do I-Doser não oferece risco a saúde física, como algumas drogas simuladas pelo software, tem como consequencia. Porém, a mistura ou o uso indiscriminado poderá causar efeitos indesejados. Portanto, é interessante testar uma "dose" em momentos propícios.

Modo de usar:
Assim que você baixar o programa, simplesmente instale-o seguindo o Setup de instalação . O programa não é pesado. Caso haja algum problema na instalação, procure ajuda em tópicos destinados à esse tipo de problema.
Abra o I-doser . No canto inferior esquerdo, você encontrará um botão "OPEN DOSE" . Clique neste botão para abrir a dose.
Abrirá uma janela com todas as doses que você tem em seu computador ( caso isso não ocorra, abra a pasta Dose Files). Escolha a dose e dê OK .Abrindo a dose, você terá uma imagem ilustrativa e uma descrição daquela dose feita pelos criadores do site. Surgirá, também, a opção "PLAY DOSE".
Ouvindo a Dose - Finalmente, USANDO O I-DOSER. Escolha um ambiente calmo,escuro, tranqüilo, com o mínimo de ruídos possível e no qual você não será incomodado nos próximos minutos.
Apague as luzes e feche as cortinas, deixando o ambiente com o mínimo de luminosidade possível.
Sente-se em um lugar confortável ou deite. Enfim, arranje uma posição ao alcance de seus HeadFones (OBRIGATORIAMENTE FONES DE BOA QUALIDADE ) e na qual você vai sentir-se confortável e relaxado durante toda a dose (que pode variar de 5min. a 1 hora, mas em geral elas duram +-30 min.).
O seu conforto é muito importante.Ele ajudará na concentração e também a não se mexer muito. Por isso é recomendado por alguns usuários que você vá ao banheiro se precisar, tome banho, escove os dentes e etc.Quando você já estiver acomodado, com os fones nos ouvidos, de luzes apagadas, em silêncio e etc, aperte o botão PLAY DOSE .É recomendável que você permaneça de olhos fechados ao longo de toda a dose.Não se espante com os 'sons' produzidos pelo I-doser. Ele não está 'quebrado'. É assim mesmo; são essas freqüências que, apartir da técnica 'bineural beats', lhe farão efeito.Uma coisa MUITO IMPORTANTE é você se CONCENTRAR e RELAXAR . (Alguns usuários recomendam que você se concentre nas batidas, outros que você se concentre no chiado e outros recomendam até que você se concentre no seu dia, nos seus pensamenos, deixando a 'música' em segundo plano, 'esquecida' - Fique ciente que nenhuma dessas técnicas é tida como 'a melhor', encontre apenas aquela que se adeque melhor à você.) É extremamente necessário que, para obter o melhor resultado possível, você escute a dose ATÉ O SEU TÉRMINO (100%). Os efeitos ocorrem durante a dose e também durante alguns minutos após seu término.

EXPERIENCIA PROPRIA (Bruno Duarte):
O I-doser e um aplicativo muito interesante, pois ele nao deixa sequelas, nem sequer vicios, voce so sente vontade de usar as diversas "musicas" por se interessante sentir certas mudancas na sua mente atravez de um chiado, zumbido e batidas, em algumas faixas vc pensa estar escutando alguem falar com voce.
Em algumas doses que usei, a que mais surtiu efeito em minha pessoa foi o "Quick Happy", pelo nome vc ja tira de letra, ela faz o seu humor elevar ao um grau, que voce sente um enorme prazer em estar sorrindo e dar varias guargalhadas em alto volume. Ja testei o speed, me deixou tonto e escutando as coisas como se tive-sem quebrando, em zunido, bem so experimentando pra saber mesmo!
DICA:
Geralmente fique numa posicao que o deixe confortavel, ambiente calmo, ESCURO, tranquilo, de olhos fechados, e concentre-se, pois, so surtirao efeito se voce se concentrar bem, e nao se esqueca, olhos fechados no escuto.

Quem quiser o link para baixar o I-doser com suas respectivas doses ai vai o link:
I-Doser 4.5 + Todas as Doses

http://w13.easy-share.com/1089776.html

Ah, e tambem tem videos no youtube, sao interessantes, quem quiser dar uma olhada, ai vai os links tambem:

http://www.youtube.com/watch?v=v21nz_h2c7c

terça-feira, 1 de abril de 2008

O que eu ando escutando: The Pharcyde

Grupo californiano, The Pharcyde, O grupo que fez muito sucesso nos anos 90 com musicas como, "Can't Keep Runnin' Away", "drop", entre outras que sao realmente iradas.
Eu juro que tentei buscar o maximo de informacoes possiveis dessa banda, o que eu posso dizer para voces e que sao de stilo rap, fizeram o clip mais irado do seculo, "drop", e nao e a toa que eles estao no ar ate hoje.
Bem se quiserem dar uma sacada no clip ai vai o video "drop"

http://www.youtube.com/watch?v=co3qMdkucM0

Ai vai algumas capas de cd's,

Bizarre ride...


labcabincalifornia, neste album tem faixas muito boas, como a "Can't Keep Runnin' Away"

Ah, so para lembrar, a faixa Can't keep Runnin' Away esta no treicho do DVD do team da "Exile Skimboards" o famoso "BEARDED".
Bem abracos a todos.
Ass.: Bruno Leal

segunda-feira, 24 de março de 2008

Stupid wings !!!

Pois e, (não reparem nas palavras sem acentos, ou outras regras bla bla bla da digitação, apenas meu lap top e inútil o bastante para não polas em pratica...,Ei, talvez o PC ou lap top do Renan consiga fazer isso, enquanto eu tento dar um jeito no meu.
Estamos aqui neste blog, juntos o Bruno(eu) e o Renan, para comentar e mostrar para o mundo as coisas inusitadas que acontecem ou que fazemos acontecer aqui em nosso brazil, exemplificadamente em nosso Recife-PE, terra de cangaceiro, de matador.Logo logo teremos um novo post, fiquem atentos, stupid crazy wings esta em liberdade!!

Postaremos de tudo que se passa nesse mundo cabuloso.

O blog e comentado por:




Bruno...




Renan


E convidados especiais que postaram repentinamente, pois nunca saberemos quando eles irão aparecer!!! Hehehehe...:

-São eles:


Calvin e Haroldo ... hehehehe